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Separamos para você brindes especiais para datas especiais.

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Qual o objetivo de fazer uma promoçao?
Qual o objetivo do brinde?
O brinde.
Qual a importância da escolha do produto?
Como saber definir qual o melhor produto para o fim que necessito?
Na escolha do produto o preço é importante?
Visao equivocada do brinde.
Porque oferecer um brinde ao meu cliente?

QUAL O OBJETIVO DE FAZER UMA PROMOÇAO?
A promoçao pode ter diversos objetivos a depender do ramo de negócio ou da açao que se deseja aplicar. No caso dos brindes, a promoçao é feita através da exposiçao da marca em produtos, para que dessa forma a marca seja divulgada, fortalecendo-se no mercado, atraindo cada vez mais clientes e aumentando assim o faturamento e solidez.

QUAL O OBJETIVO DO BRINDE?
Na disputa de mercado acirrada dos tempos atuais, o brinde fará a diferença para que a sua empresa se destaque perante os concorrentes, conquistando mais espaço e se solidificando no mercado.

O investimento que uma empresa faz para captar um novo cliente é bem maior do que gastaria para mante-lo.

O BRINDE.
Além de promover, o brinde serve para abrir ou fechar um ciclo de negócio entre a empresa que promove e o cliente.

O brinde sempre deve ser visto como um meio de propaganda barato e duradouro.

QUAL A IMPORTÂNCIA NA ESCOLHA DO PRODUTO?
A determinaçao do produto certo é fundamental para o sucesso da campanha. O nosso cliente deve ficar satisfeito com o resultado da consultoria que foi realizada. Vale lembrar que cada empresa tem o seu perfil de cliente, o qual deve ser levado em consideraçao na hora de tomar a decisao de qual brinde oferecer.

COMO SABER DEFINIR QUAL O MELHOR PRODUTO PARA O FIM QUE NECESSITO?
A palavra chave é exatamente esta, NECESSIDADE. Nao só a de quem oferece, como também a de quem recebe o brinde. Fazer uma análise conjunta do perfil do cliente com o produto que se trabalha juntamente com o custo unitário destinado a cada produto. Desta forma é o melhor caminho para se conseguir uma definiçao correta do brinde.

NA ESCOLHA DO PRODUTO O PREÇO É IMPORTANTE?
É lógico que nos dias de hoje o preço ou o valor que se destina a qualquer investimento realizado Por uma empresa é de fundamental importância. Só nao devemos nessa análise abrir mao da escolha do produto certo, da qualidade deste e da escolha da empresa que prestará este serviço.

VISAO EQUIVOCADA DO BRINDE.
Erroneamente, o brinde é visto de forma restrita, como se fosse uma recompensa para aquele cliente fiel que comprou o ano inteiro. Ocorre que muitos clientes nao esperam até o final do ano para serem paparicados; eles querem atençao total e diária. Quem paparicar melhor e primeiro leva!

PORQUE OFERECER UM BRINDE AO MEU CLIENTE?
Na disputa de mercado acirrada dos tempos atuais, qualquer diferença que faça com que a sua empresa se destaque das outras é de extrema necessidade para conquistar e permanecer no mercado.
Quanto custa adquirir um novo cliente e quanto custa manter um cliente? Estatisticamente como uma empresa perde um cliente?
• 1% Por falecimento
• 5% Mudança de endereço
• 5% Amizades comerciais
• 10% Por maiores vantagens em outras organizaçoes
• 14% Por reclamaçoes nao atendidas e demora na entrega
• 65% Por insatisfaçao do cliente.
No ciclo de negócio entre o cliente e a empresa, pode ser gerada insatisfaçao. Essa insatisfaçao pode vir em qualquer momento do atendimento, e o brinde, além da funçao de promoçao, é a chave para que no fim do ciclo de venda seja consertada qualquer falha que possa ter ocorrido neste período.

Se voce quer esclarecer outras dúvidas, entre em contato conosco através de nossas lojas: